A Netflix tem investido pesado em produções originais, especialmente aquelas que mais causam o suspiro dos espectadores: os romances e as comédias românticas. A Bula analisou todos os filmes produzidos pelo serviço de streaming que pertencem a esses dois gêneros e selecionou os melhores. Alguns destaques são: “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” (2020), de Michael Fimognari, continuação de um dos longas mais famosos da Netflix; “O Despertar de Motti” (2019), de Michael Steiner; e “Gente que Vai e Volta” (2015), dirigido por Patricia Font. Imagens: Divulgação / Netflix
Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky, o garoto mais popular da escola, quando os dois fingiam namorar. Mas, agora eles são oficialmente namorados e se dão muito bem. Até que John, uma paixão de infância de Lara Jean, reaparece e confessa que nunca conseguiu esquecê-la. Mesmo sabendo que ama Peter, a garota fica balançada com a chegada de John.
Natalie é uma jovem arquiteta que se empenha para ser reconhecida em seu trabalho. Ela detesta filmes românticos e acredita que o amor é apenas uma fantasia. Um dia, após um encontro conturbado, ela sofre um acidente e desmaia. Quando acorda, Natalie vê que misteriosamente foi parar em um filme de comédia romântica, onde tudo é perfeito e ela é a protagonista.
Os amigos de infância Sasha e Marcus se reencontram 15 anos mais tarde, em São Francisco. Agora, ela é uma chef de cozinha famosa, enquanto ele é um músico frustrado. Apaixonado desde sempre pela amiga, Marcus resolve se declarar de uma vez por todas. Mas, no mesmo dia, Sasha conta que encontrou o homem de seus sonhos. Mesmo decepcionado, Marcus finge estar feliz pela amiga.
Precisando de dinheiro para pagar a faculdade, Brooks aceita acompanhar uma garota em um baile e cobra por isso. Ele percebe que pode ganhar mais dinheiro e cria um aplicativo, onde qualquer garota pode contratá-lo como acompanhante. Por conta da nova atividade, ele consegue uma chance com Shelby, a aluna mais rica e popular de seu colégio.
Motti, um jovem judeu ortodoxo, encontra-se em um momento decisivo da vida. Sua mãe acredita que ele deve se casar e vive lhe apresentando candidatas ao matrimônio. Mas, as mulheres que a mãe escolhe têm um problema: todas se parecem com ela. Ao mesmo tempo, Motti se apaixona secretamente pela não judia Laura, sua colega de faculdade. Laura é uma garota liberal e certamente não seria aceita como nora por sua mãe.
Em um laboratório parisiense, uma mão decepada resolve fugir para encontrar seu corpo. Em uma assustadora fuga pela cidade, ela enfrenta muitos desafios, como ratos e pombos no caminho. Mas, seguindo suas lembranças, consegue encontrar seu corpo, o jovem Naoufel, um entregador de pizzas que está tentando se aproximar de Gabrielle, a bibliotecária por quem ele é apaixonado.
Com a ida do filho para a faculdade, Kate Conrad prepara uma segunda lua de mel com seu marido. A viagem será um safari pela África. Mas, em vez de agradecê-la, ele pede o divórcio. Mesmo decepcionada, Kate decide fazer a viagem sozinha. Em uma breve passagem pela Zâmbia, ela conhece o piloto Derek Holliston. Os dois ajudam a resgatar um bebê elefante órfão e resolvem continuar cuidando dele em um santuário de elefantes.
Em 1994, logo após ser liberado de um centro de detenção juvenil, Hyun-Woo começa a trabalhar em uma padaria administrada pela mãe de Mi-Soo. No início, Mi-Soo tem medo do novo empregado, mas logo os dois se aproximam, compartilham seus gostos musicais e se apaixonam. O problema é que Hyun-Hoo guarda um segredo sobre seu passado e tem medo de envolver Mi-Soo. Os dois se afastam, mas acabam se reencontrando anos depois.
Danny aceita substituir seu irmão, Darren, em uma missão aparentemente fácil: dirigir até uma estação de metrô, pegar uma maleta misteriosa e fugir. Junto com ele está a motorista Ellie, uma garota contratada pelos criminosos que precisa do dinheiro para mudar de vida. Mas, Danny se atrapalha e pega a bolsa errada. Enquanto correm pelo subúrbio de Nova York para encontrar a maleta certa, Danny e Ellie acabam se apaixonando.
A jovem Bea é uma arquiteta com um relacionamento duradouro e uma carreira promissora. Mas, após ser traída pelo namorado e perder o emprego, ela decide voltar para sua cidade natal e morar com sua excêntrica família. Lá, Bea se reconecta com as pessoas que ama e resolve recomeçar sua vida. O filme é baseado no livro “Gente Que Viene y Bah”, escrito por Laura Norton.
10 melhores romances e comédias românticas originais Netflix publicado primeiro em https://www.revistabula.com
Sem comentários:
Enviar um comentário