A Netflix já divulgou quais serão os lançamentos de fevereiro. Entre séries, documentários, filmes e animações, mais de 40 novos títulos chegam ao serviço de streaming ao longo do mês. E, para ajudar os cinéfilos de plantão, a Revista Bula reuniu em uma lista dez longas imperdíveis que serão liberados em fevereiro. Entre eles, estão títulos originais da plataforma, como o suspense psicológico “Entre Realidades” (2020), de Jeff Baena; e alguns filmes clássicos e conhecidos, como “Mãos Talentosas: A história de Ben Carson” (2009), dirigido por Thomas Carter. Os longas estão organizados de acordo com o ano em que foram lançados.
Em 1936, Higinio e Rosa estão casados há poucos meses, quando a Guerra Civil Espanhola começa. Higino tenta ir embora, mas acaba sendo capturado pelas tropas de Franco. Ele consegue fugir e decide usar um buraco cavado na parede de sua casa como esconderijo. Mas, a guerra se estende por mais de 30 anos. Com a casa transformada em uma grande cela, a relação de Higinio e Rosa se deteriora por décadas de isolamento, culpa e segredos.
Sarah é uma jovem sonhadora e antissocial, apaixonada por séries de histórias sobrenaturais e cavalos. De repente, coisas estranhas começam a acontecer: além de ter problemas para dormir, ela acorda em lugares desconhecidos, sem se lembrar do que aconteceu. Sarah percebe que seus sonhos estão se misturando com a realidade e passa a acreditar que está sendo abduzida por alienígenas.
Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky, o garoto mais popular da escola, quando os dois fingiam namorar. Mas, agora eles são oficialmente namorados e se dão muito bem. Até que John, uma paixão de infância de Lara Jean, reaparece e confessa que nunca conseguiu esquecê-la. Mesmo sabendo que ama Peter, a garota fica balançada com a chegada de John.
Violet Markey é uma adolescente que sente culpa por ter sobrevivido ao acidente que matou sua irmã. Theodore Finch é perseguido no colégio e em casa. Prestes a cometer suicídio, os dois se conhecem no alto de uma torre e se tornam grandes amigos. Violet e Theodore decidem viajar juntos pelo estado onde moram. Ao longo da jornada, eles descobrem os motivos pelos quais ainda vale a pena viver.
O documentário mostra os bastidores da produção do filme “Roma” (2018), de Alfonso Cuarón. Entre os entrevistados, está o próprio diretor. Ao todo, a obra foi indicada em dez categorias do Oscar 2019. “Roma” foi o primeiro filme da Netflix a ganhar o prêmio de “Melhor Filme Estrangeiro”, “Melhor Fotografia” e “Melhor Diretor”.
Em Los Angeles, Mia e Sebastian se conhecem e se apaixonam. Ela é uma aspirante a atriz, ele é um pianista de jazz desempregado. Mia, cansada das audições fracassadas, decide escrever sua própria peça, enquanto Sebastian começa a tocar em uma banda pop. Ao mesmo tempo em que tentam uma chance em Hollywood, Mia e Sebastian fazem de tudo para continuar juntos.
Ben Carson, um garoto pobre de Detroit, cresce em meio ao preconceito, sem perspectivas de um grande futuro. Mas, graças ao incentivo de sua mãe, ele insiste nos estudos e se forma em medicina. Com apenas 33 anos, ele é promovido a diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do hospital Johns Hopkins, em Baltimore. Em pouco tempo, graças a seu talento como neurocirurgião, Ben se torna um dos médicos mais reconhecidos do mundo.
Alex Fletcher é um astro da música pop que teve seus dias de fama, mas hoje está em decadência, apresentando-se apenas em feiras e parques de diversão. A grande chance de sua carreira aparece quando uma atual diva do pop o convida para compor uma música e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex não escreve uma canção há anos. Então, ele pede ajuda a Sophie, a mulher que cuida de suas plantas e sabe escrever muito bem.
Após cinco anos de desaparecimento, Superman volta para a Terra e tenta retomar sua vida como Clark Kent em Metrópolis. Mas, a cidade está mudada desde a sua partida e todos se acostumaram a viver sem ele. Inclusive Lois Lane, que agora é mãe e ganhou um prêmio com o artigo “Porque o Mundo Não Precisa do Superman”. Ao mesmo tempo em que tenta reconquistar a jornalista, o herói descobre que o novo plano de Lex Luthor pode ameaçar a vida de bilhões de pessoas.
Ben Barry é um publicitário que faz uma aposta com o chefe: caso faça uma mulher se apaixonar por ele em dez dias, será responsável pela conta de um grande cliente da agência. A vítima escolhida por Ben é Andie, uma jornalista feminista. Mas, Andie está fazendo uma experiência para escrever uma matéria sobre como perder um homem em dez dias. Os dois começam a sair e escondem suas reais intenções. Então, enquanto Ben tenta conquistar Andie, ela faz de tudo para afastá-lo.
Os 10 melhores filmes que estreiam em fevereiro na Netflix publicado primeiro em https://www.revistabula.com
Sem comentários:
Enviar um comentário