Às vezes, tudo o que precisamos é de pipoca e um filme que nos faça rir. E o catálogo da Netflix é recheado de bons filmes de comédia. Para ajudar aqueles que ficam indecisos na hora de escolher um filme, a Revista Bula realizou uma seleção com os dez longas mais engraçados disponíveis no serviço de streaming. Entre eles, destacam-se “O Despertar de Motti” (2018), de Michael Steiner; ”Logan Lucky — Roubo em Família” (2017), de Steven Soderbergh e “Toc Toc” (2017), dirigido por Vicente Villanueva. Os filmes estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix
Abuela revela que irá se casar e o noivo é o jardineiro Julio, um homem muito mais novo que ela. Para que todos se conhecem antes do casamento, ela marca uma reunião entre sua família e os parentes de Julio. Com todos dentro da mesma casa, muitas confusões começam a acontecer, já que os netos de abuela acreditam que Julio quer dar o golpe do baú. O filme é uma continuação de “El Cumple de la Abuela” (2015).
Motti, um jovem judeu ortodoxo, encontra-se em um momento decisivo da vida. Sua mãe acredita que ele deve se casar e vive lhe apresentando candidatas ao matrimônio. Mas, as mulheres que a mãe escolhe têm um problema: todas se parecem com ela. Ao mesmo tempo, Motti se apaixona secretamente pela não judia Laura, sua colega da faculdade. Laura é uma garota liberal e certamente não seria aceita como nora por sua mãe.
Os irmãos caipiras Jimmy Logan e Clyde planejam um audacioso assalto durante uma corrida de automóveis da NASCAR, o maior campeonato de stock car dos Estados Unidos. A ideia é roubar um cofre localizado no autódromo. Para isso, eles precisam da ajuda de Joe Bang, um especialista em explosivos que está preso. Então, eles elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser visto e os ajude no roubo.
Nessa comédia espanhola, seis personagens com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) se reúnem na sala de espera de um psiquiatra milagroso, o dr. Palomero, que está atrasado. Com a ausência do profissional, eles entendem que terão que resolver seus problemas sozinhos. Dessa forma, a sala de espera se transforma numa terapia em grupo e os personagens vão se tornando amigos depois de tantos desabafos.
Em 2014, Adolf Hitler acorda num terreno baldio em Berlim, sem saber o que aconteceu. Pensando que o nazismo triunfou, ele não tem medo de expor seus pensamentos preconceituosos. As pessoas o reconhecem, mas pensam que é apenas um ator ou comediante. Como resultado, um de seus vídeos viraliza na internet e ele se torna uma celebridade, sendo convidado para apresentar um programa de televisão.
Para alavancar os índices de audiência de seu programa, o radiojornalista Frank e seu colega de trabalho, Finch, têm uma grande ideia. Eles decidem fingir que foram sequestrados durante uma rebelião no Equador. A notícia ganha destaque, deixando o governo dos Estados Unidos em alerta. Escondidos em Nova York, eles percebem que foram longe demais e agora não sabem o que fazer para não serem descobertos.
Após ter seu estoque de drogas roubado, o atrapalhado traficante David Clark fica devendo seu chefe. Como pagamento, ele deve contrabandear uma enorme quantidade de maconha do México. Para passar despercebido pela alfândega, ele contrata a stripper Rose para fingir ser sua esposa. A delinquente Casey e seu vizinho Kenny também participam do plano, passando-se por seus filhos. Assim, eles formam os Miller, uma família desequilibrada viajando de férias para o México.
Kirk é um cara comum, com um emprego sem perspectivas e que nunca se deu bem com as mulheres. Por isso, ele desconfia da sorte quando Molly, uma garota linda e bem-sucedida, se apaixona por ele. Apesar de ser zombado por todos os amigos e de se sentir inseguro por achar que Molly é demais para ele, Kirk tenta achar uma maneira de fazer o relacionamento dar certo.
Os amigos Wally e Dave trabalham juntos em uma banca de jornal. Dave é surdo e Wally é cego. Perto da banca, ocorre um assassinato e os dois são declarados suspeitos pela polícia. Enquanto fogem dos agentes, Wally e Dave procuram uma forma de provar que são inocentes. Ao mesmo tempo, também são perseguidos pela verdadeira assassina, que acredita que eles roubaram um objeto precioso da vítima.
Brian Cohen é um judeu que vive uma vida paralela à de Jesus Cristo e se alia a grupos contra o domínio romano. Um dia, para fugir dos guardas, ele finge ser um pregador, mas suas palavras são levadas a sério e ele ganha uma multidão de seguidores. Brian passa a ser visto como o salvador da humanidade, mas quer apenas se livrar dos fiéis, que imitam cegamente tudo o que ele faz.
10 filmes disponíveis na Netflix para rir até chorar publicado primeiro em https://www.revistabula.com
Sem comentários:
Enviar um comentário