domingo, 19 de abril de 2020

Livraria disponibiliza os melhores contos de Edgar Allan Poe, em português, para leitura online

Em tempos com acesso à cultura restrito, a Livraria Lello, de Portugal, está disponibilizando alguns livros gratuitos para leitura online. Entre eles, está “Contos Selecionados” (2018), que reúne seis contos de Edgar Allan Poe, escritor e crítico literário norte-americano considerado o inventor do gênero de ficção policial.

Livraria disponibiliza os melhores contos de Edgar Allan Poe, em português, para leitura online

Em tempos com acesso à cultura restrito, a Livraria Lello, de Portugal, está disponibilizando alguns livros gratuitos para leitura online. Entre eles, está “Contos Selecionados” (2018), que reúne seis contos de Edgar Allan Poe, escritor norte-americano considerado o inventor do gênero de ficção policial. “Os Assassinatos da Rua Morgue” (1841) e “O Homem da Multidão” (1940), alguns dos mais famosos do autor, fazem parte da antologia.

Ao todo, foram disponibilizados 12 livros, divididos em três categorias: Para ler em 3 dias, Para ler em um mês e Para ler com os mais novos. Além de “Contos Escolhidos” (2018), estão disponíveis “Os Lusíadas” (1572), de Luís de Camões, “Dom Quixote” (1605), de Miguel de Cervantes, “Orgulho e Preconceito” (1813), de Jane Austen, “Moby Dick” (1851), de Herman Melville, “O Livro da Selva” (1894), de Rudyard Kipling, “As Aventuras de Tom Sawyer” (1876), de Mark Twain, “Mensagem” (1934) e “Antologia Poética” (2019), de Fernando Pessoa.

“A Livraria Lello disponibiliza clássicos da literatura intemporais, de autores de todas as geografias. Acreditamos que desta forma, rodeados de livros e de suas histórias, faremos o tempo passar mais depressa e com mais sentido”, diz o site da Lello. Para ter acesso às obras, basta clicar sobre o título escolhido.

Clique aqui para acessar: Melhores contos de Edgar Allan Poe para leitura online

Livraria disponibiliza os melhores contos de Edgar Allan Poe, em português, para leitura online publicado primeiro em https://www.revistabula.com



Sem comentários:

Enviar um comentário