Em novembro, a Netflix lançará vários filmes originais, alguns aguardados pelo público e já aclamados pela crítica, como “O Irlandês” (2019), de Martin Scorsese, apontado como um dos candidatos ao Oscar. Além disso, o serviço de streaming também terá a estreia de filmes independentes, séries, documentários e animes, totalizando mais de 50 novos títulos. Para ajudar os cinéfilos de plantão, a Revista Bula reuniu os dez melhores longas que serão lançados durante novembro. Entre os selecionados, destacam-se “American Son” (2019), de Kenny Leon; e “Comer, Rezar, Amar” (2010), dirigido por Ryan Murphy. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de estreia e não seguem critérios classificatórios.
Após sair com os amigos, Jamal, um adolescente de 18 anos, desaparece misteriosamente. Sua mãe, Kendra passa todo o tempo na delegacia esperando notícias. Negra, ela precisa enfrentar o racismo dos policiais sozinha e não consegue informações importantes sobre o filho. Quando o agente Scott aparece, os policiais logo revelam detalhes do desaparecimento, sem saberem que esse agente do FBI branco é pai de Jamal e ex-marido de Kendra.
Em Dakar, no Senegal, Ada é uma garota de 17 anos apaixonada por Souleimane, um pedreiro que trabalha na construção de um prédio futurista, mas ela está prometida para outro homem. Revoltados com a falta de pagamento, os operários resolvem atravessar o oceano em busca de melhores oportunidades em outro país. Quando o barco naufraga, seus espíritos retornam para Dakar. Enquanto muitos buscam vingança, o espírito de Souleimane deseja se reencontrar com Ada.
Frank Sheeran, “O Irlandês”, é um veterano de guerra cheio de condecorações. Ele aprendeu a matar servindo na Segunda Guerra Mundial e divide seu tempo entre os trabalhos de caminhoneiro e assassino de aluguel para a máfia. Já velho, Frank reflete sobre sua carreira no mundo do crime e seu envolvimento com os Bufalino, uma família de mafiosos. Ele também relembra seu envolvimento no desaparecimento do líder do sindicato dos caminhoneiros, Jimmy Hoffa, que era seu amigo de longa data.
Lucy Flay é uma tradutora inglesa morando em Tóquio, em 1989. Com um passado enigmático, ela leva uma vida solitária no país estrangeiro e tem uma relação conturbada e intensa com o fotógrafo Teiji. Um dia, Lucy faz amizade com a enfermeira americana Lily, que acaba se envolvendo sexualmente com Teiji. Quando Lily desaparece misteriosamente, a tradutora se torna a principal suspeita do crime.
Descontente com a realeza, o príncipe rebelde Hal dá as costas à vida real e decide viver entre os plebeus. Mas, com a morte de seu pai tirano, ele é coroado Rei Henrique V da Inglaterra, sendo forçado a viver no mundo que havia abandonado. Agora, o jovem líder terá que aprender a lidar com as pressões políticas, a guerra deixada por seu pai e seus conflitos pessoais. O filme é inspirado na peça “Henriad”, de William Shakespeare.
Com a ida do filho para a faculdade, Kate Conrad prepara uma segunda lua de mel com seu marido. A viagem será um safari pela África. Mas, em vez de agradecê-la, ele pede o divórcio. Mesmo decepcionada, Kate decide fazer a viagem sozinha. Em uma breve passagem pela Zâmbia, ela conhece o piloto Derek Holliston. Os dois ajudam a resgatar um bebê elefante órfão e resolvem continuar cuidando dele em um santuário de elefantes.
Depois que Brian e Mia se aposentaram, o resto da equipe de corredores foi dispensada. Dom e Letty estão em lua de mel em Havana e vivem uma vida completamente normal. Mas, a aparição da ciberterrorista Cipher atrapalha os planos do casal. Cipher chantageia Dom e o convence a trabalhar para ela no roubo de ogivas nucleares. Então, Letty reúne seus velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.
Liz Gilbert parece ter tudo que sempre sonhou: uma casa espaçosa, um marido dedicado e uma carreira consolidada. Ainda assim, ela se sente infeliz e decide arriscar tudo para se redescobrir. Então, Liz se divorcia e embarca em uma viagem de autoconhecimento, passando por três países. Na Itália, ela descobre o prazer da gastronomia; na Índia, se reconecta com a espiritualidade e, em Bali, encontra um grande amor.
Os melhores filmes que estreiam em novembro na Netflix publicado primeiro em https://www.revistabula.com
Sem comentários:
Enviar um comentário